Informações


Como Comprar


 

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras

Atenção: PEDIDO MÍNIMO R$ 80,00.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Ao se cadastrar

insira o numero do CRO (Conselho Regional de Odontologia) logo apos o seu nome com a cidade onde foi emitido.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

 

Disponibilidade de produtos

 


1- O que significa disponibilidade?

      A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à dinâmica de venda da empresa, poderá ocorrer em caso de promoção que um determinado produto em nosso estoque fique esgotado. Por isso pedimos que os dados sejam preenchidos corretamente para agilizar o processo de análise de cadastro e este mesmo produto não venha a faltar.

 
2- O produto que procuro está indisponível. O que ocorre?

      A Dental Curitibana disponibiliza a seus clientes uma quantidade limitada de produtos, com base na negociação comercial com seus fornecedores. Quando o produto estiver indisponível significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição. Possibilitamos que através do AVISE-ME você possa ficar sabendo através de uma comunicação por e-mail quando o produto chegar em nosso estoque.

 

1- Para que serve o cadastro?
-  O cadastro serve para agilizar e dar praticidade em novas compras no nosso site.
- Quando você faz o cadastro na Dental Curitibana, além de ser criado uma senha para que você possa navegar no site mais tranqüilamente seus dados ficarão armazenados possibilitando assim que nas próximas compras o processo seja mais rápido e eficaz.
 
2- Porque o cadastro é importante?
- As informações fornecidas são importantes para agilizar a liberação da sua comprae a e efetivação da sua entrega. Os dados informados são de uso exclusivo da Dental Curitibana.com. As informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação, após qualquer compra realizada em nosso site.
- Dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Por isso, informe seus dados com atenção.
 
3- Como faço para atualizar o cadastro?
- Depois de logar com seu e-mail e senha, caso queira modificar ou simplesmente atualizar seu cadastro basta clicar em MEU CADASTRO, no canto superior da página que surgirão as opções de atualização, não esqueça de confirmar clicando em enviar para que as atualizações sejam salvas.
 
4- O que faço quando esquecer a minha senha?
- Envie um email para vendas@dentalcuritibana.com.br, que enviaremos para o seu email sua senha.

 

 


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções



Troca, Devolução e Avarias

1- Como funciona a troca e devolução?
- O prazo para troca varia de acordo com o fabricante, porém a Dental Curitibana dispõe de até sete dias a contar da data do recebimento do produto para que o cliente confirme se o produto está em condiçôes de uso, caso seja constatado que o produto não esteja em condições de uso deverá ser feito o contato por e-mail ou telefone informando o problema.
Lembramos que esse tipo de troca somente acontece dentro do prazo estipulado.

2- O que devo fazer se o produto apresentar defeito durante o uso?
- Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com o atendimento do Fabricante ou com a sua rede de Assistência Técnica Autorizada, valendo-se do termo de garantia do produto. Os contatos encontram-se nos manuais que acompanham o produto. Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição, são enviados para você exatamente como são entregues pelo Fabricante à Dental Curitibana.
- O prazo de garantia dos produtos comercializados pela Dental Curitibana é determinado pelos seus fabricantes. Dessa forma, para ter acesso a esta informação deve-se acessar o produto e verificar no texto o prazo estabelecido.
- Caso a mercadoria apresente defeito, envie um e-mail para vendas@dentalcuritibana.com.br , informando o numero do seu pedido e receba as informações de como enviar o produto. Assim que a Dental Curitibana receber o produto, este será encaminhado para a assistência técnica/ou fabricante/ou representante para que seja constatado o defeito. A partir deste parece reenviaremos o produto devidamente consertado ou encaminharemos um novo produto. As despesas do envio do produto correm por conta do cliente e as do reenvio, por conta da Dental Curitibana.

3- Quero desistir da compra. Como devo proceder?
- Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor do produto. O valor do frete não será restituído. A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou Transportadora com porte pago pelo cliente.
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento ( vendas@dentalcuritibana.com.br ) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.
- Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual e acessórios ou embalagem violada, a Dental Curitibana fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
- Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
- Você deve devolver o produto sempre com a 1ª via da nota fiscal. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente à restituição do valor pago.
- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na Dental Curitibana. 

4- No ato da entrega pude perceber que o meu produto sofreu avarias o que devo fazer?
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento ( vendas@dentalcuritibana.com.br).
- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- Neste caso do produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência do manual e acessórios, a Dental Curitibana fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Prazos e Formas de Envio


 

1- Formas de Entrega
As entregas são feitas via Sedex,  Encomenda Normal dos Correios (PAC), transportadoras, aéreo pela Tam Cargo, dependendo da localização de entrega e/ou do produto escolhido.
 
2- Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
O prazo para entrega de seus produtos varia de acordo com a região de entrega (CEP). Para obter esta informação clique no link comprar do produto escolhido e a tela seguinte mostrará os preços e os prazos de entrega. Além disso, o prazo de entrega depende da forma de pagamento e da disponibilidade do produto adquirido.
 
3- Quais são os horários de entrega?
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8 às 18 horas).
 
4- Como serão entregues os produtos?
Todas as compras serão entregues em caixas e/ou envelopes/sacolas. Esta conduta é adotada para evitar violação de sua compra. Alertamos que caso o lacre esteja violado, não aceite o produto e comunique-se imediatamente com nossa empresa.

Pagamento


ATENÇÃO: PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO EXCLUSÍVAS

PARA COMPRAS NA LOJA VIRTUAL.

1-Formas de Pagamento

 

 

A Dental Curitibana oferece as seguintes opções de pagamento:
- Cartões de crédito – VISA,  CREDICAR- MASTER CARD, DINERS.
- Deposito em nossas  Contas Bancárias.

   BANCO ITAÚ AG. 0098  C/C 37792-2

   BANCO BRADESCO AG. 0426-0  C/C 0159900-3

- PAGAMENTO SISTEMA ITAÚ SHOPLINE
 – No Portal Itaú Shopline, os internautas podem efetuar o pagamento de suas compras on-line das seguintes formas:

  1. O internauta, não-cliente do ITAÚ, pode imprimir boletos de cobrança no valor de suas compras e pagá-los nos estabelecimentos da rede bancária nacional ou meios eletrônicos por ela disponibilizados (caixas eletrônicos, home banking, internet banking etc.).
  2. O internauta, cliente do ITAÚ, poderá, além de imprimir boletos, optar pelo pagamento on-line do valor de suas compras, através de transferência eletrônica imediata de valores de sua conta corrente para a da loja virtual ou optar pelo financiamento do valor de suas compras, através da contratação, se disponível para sua conta corrente, de crediário automático. O cliente do ITAÚ que optar por esta modalidade de pagamento deverá dispor de fundos suficientes para pagamento do valor total dos bens e serviços adquiridos e ter contratado os serviços do Itaú Bankline.
  3. O internauta, cliente ou não-cliente do ITAÚ, poderá, ainda, utilizar-se de outras formas
  4. de pagamento oferecidas diretamente pela loja.

 

 











2- Como saber se a minha compra foi aprovada?

- A Dental Curitibana possibilita ao cliente que possa verificar o status de sua compra a todo o momento. Localize no canto superior direito do site  uma janela pedindo seu e-mail e senha,e em em meus pedidos  é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. A empresa estipula o prazo de 48h para confirmação dos pagamentos dependendo da forma de pagamento escolhida.

- Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso é extremamente importante que seu cadastro esteja atualizado e que seu e-mail seja válido.
- É importante que você saiba que para sua comodidade e segurança as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site.
- Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Dental Curitibana solicitando o envio de documentos.


3- Como funciona o pagamento com cartão de crédito?
- O sistema de cobrança por cartão de crédito é muito seguro. Após escolher a forma de pagamento por cartão de crédito o cliente será redirecionado ao site da sua administradora do seu cartão em um ambiente seguro. Os dados do seu cartão ou banco estarão sendo digitados em ambiente protegido pelas próprias administradoras. É muito importante que não feche a janela antes de clicar em confirmar. Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site.
- Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Wolloko solicitando o envio de documentos.
- É importante lembrar que seus dados de cobrança devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura de cartão de crédito, pois sua operadora de cartão não faz liberação do pagamento se essa informação não for condizente, assim como o cadastro também deve ser no nome do titular do cartão, para que ocorra a liberação pela administradora.
- Quando optar por cartão de crédito como forma de pagamento, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas.
  • Informamos a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem prévio aviso.
  • Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Dental Curitibana a responsabilidade pela não aprovação.
  • Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
  • Todos os pedidos serão analisados pelo cadastro, mesmo que seja confirmado o pagamento. Essa prática é uma garantia aos nossos clientes que a compra está sendo realizada pela própria pessoa.
4- Como funciona o pagamento com Boleto Bancário?
- O Boleto Bancário é uma das opções de pagamento especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.
- Para utilizar esta opção, selecione  o logotipo do BANCO ITAU SHOPLINE  e em seguida  click em boleto bancário,  e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária.
- O prazo de vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis. - Referente ao prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
- O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento.

 

 

 

 


5- Minha compra não esta sendo autorizada. O que significa AVS?

Existe ainda uma outra possibilidade do AVS não validar a compra, quando o Banco cedente do seu cartão não fez a liberação para compras em Comércio Eletrônico, ou seja, seu Banco emissor do cartão de crédito precisa fazer esta liberação. Caso sua tentativa apareça esta mensagem: O AVS não foi validado, Banco não pertence a rede, o cliente terá que entrar em contato com o Banco para fazer está liberação de compras via internet.
Obs.: Este é um sistema adotado pela Mastercard, visando a segurança do cliente, portanto a Dental Curitibana não se responsabiliza no caso de não aprovação de pedidos quando este não for validado pela operadora.

Quando o endereço, CEP, CPF e o nome do titular digitados no cadastro da  Dental Curitibana não coincidem com os dados da operadora do cartão, ou seja, os dados fornecidos obrigatoriamente terão que ser idênticos ao da fatura do cartão, caso contrário à operadora não valida a compra.