ATENÇÃO: PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO EXCLUSÍVAS

PARA COMPRAS NA LOJA VIRTUAL.

1-Formas de Pagamento

 

 

A Dental Curitibana oferece as seguintes opções de pagamento:
- Cartões de crédito – VISA,  CREDICAR- MASTER CARD, DINERS.
- Deposito em nossas  Contas Bancárias.

   BANCO ITAÚ AG. 0098  C/C 37792-2

   BANCO BRADESCO AG. 0426-0  C/C 0159900-3

- PAGAMENTO SISTEMA ITAÚ SHOPLINE
 – No Portal Itaú Shopline, os internautas podem efetuar o pagamento de suas compras on-line das seguintes formas:

  1. O internauta, não-cliente do ITAÚ, pode imprimir boletos de cobrança no valor de suas compras e pagá-los nos estabelecimentos da rede bancária nacional ou meios eletrônicos por ela disponibilizados (caixas eletrônicos, home banking, internet banking etc.).
  2. O internauta, cliente do ITAÚ, poderá, além de imprimir boletos, optar pelo pagamento on-line do valor de suas compras, através de transferência eletrônica imediata de valores de sua conta corrente para a da loja virtual ou optar pelo financiamento do valor de suas compras, através da contratação, se disponível para sua conta corrente, de crediário automático. O cliente do ITAÚ que optar por esta modalidade de pagamento deverá dispor de fundos suficientes para pagamento do valor total dos bens e serviços adquiridos e ter contratado os serviços do Itaú Bankline.
  3. O internauta, cliente ou não-cliente do ITAÚ, poderá, ainda, utilizar-se de outras formas
  4. de pagamento oferecidas diretamente pela loja.

 

 











2- Como saber se a minha compra foi aprovada?

- A Dental Curitibana possibilita ao cliente que possa verificar o status de sua compra a todo o momento. Localize no canto superior direito do site  uma janela pedindo seu e-mail e senha,e em em meus pedidos  é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega. A empresa estipula o prazo de 48h para confirmação dos pagamentos dependendo da forma de pagamento escolhida.

- Nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso é extremamente importante que seu cadastro esteja atualizado e que seu e-mail seja válido.
- É importante que você saiba que para sua comodidade e segurança as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site.
- Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Dental Curitibana solicitando o envio de documentos.


3- Como funciona o pagamento com cartão de crédito?
- O sistema de cobrança por cartão de crédito é muito seguro. Após escolher a forma de pagamento por cartão de crédito o cliente será redirecionado ao site da sua administradora do seu cartão em um ambiente seguro. Os dados do seu cartão ou banco estarão sendo digitados em ambiente protegido pelas próprias administradoras. É muito importante que não feche a janela antes de clicar em confirmar. Ainda, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site.
- Caso haja qualquer divergência no seu pedido, você será notificado através do e-mail cadastrado e poderá receber um contato da Wolloko solicitando o envio de documentos.
- É importante lembrar que seus dados de cobrança devem corresponder ao endereço onde você recebe atualmente sua fatura de cartão de crédito, pois sua operadora de cartão não faz liberação do pagamento se essa informação não for condizente, assim como o cadastro também deve ser no nome do titular do cartão, para que ocorra a liberação pela administradora.
- Quando optar por cartão de crédito como forma de pagamento, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do seu pedido e com as condições oferecidas no site diariamente. Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas.
  • Informamos a taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem prévio aviso.
  • Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido por sua administradora. Para que seu pedido seja aprovado é necessário que o limite disponível em seu cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não de cada parcela. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Dental Curitibana a responsabilidade pela não aprovação.
  • Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
  • Todos os pedidos serão analisados pelo cadastro, mesmo que seja confirmado o pagamento. Essa prática é uma garantia aos nossos clientes que a compra está sendo realizada pela própria pessoa.
4- Como funciona o pagamento com Boleto Bancário?
- O Boleto Bancário é uma das opções de pagamento especialmente para quem não tem ou não deseja utilizar cartão de crédito.
- Para utilizar esta opção, selecione  o logotipo do BANCO ITAU SHOPLINE  e em seguida  click em boleto bancário,  e não esqueça de imprimir o boleto após a finalização do pedido. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária.
- O prazo de vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis. - Referente ao prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Esta confirmação é encaminhada automaticamente pelo banco no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
- O Boleto Bancário só pode ser pago à vista. Por isso, as promoções de parcelamento não se aplicam a esta forma de pagamento.

 

 

 

 


5- Minha compra não esta sendo autorizada. O que significa AVS?

Existe ainda uma outra possibilidade do AVS não validar a compra, quando o Banco cedente do seu cartão não fez a liberação para compras em Comércio Eletrônico, ou seja, seu Banco emissor do cartão de crédito precisa fazer esta liberação. Caso sua tentativa apareça esta mensagem: O AVS não foi validado, Banco não pertence a rede, o cliente terá que entrar em contato com o Banco para fazer está liberação de compras via internet.
Obs.: Este é um sistema adotado pela Mastercard, visando a segurança do cliente, portanto a Dental Curitibana não se responsabiliza no caso de não aprovação de pedidos quando este não for validado pela operadora.

Quando o endereço, CEP, CPF e o nome do titular digitados no cadastro da  Dental Curitibana não coincidem com os dados da operadora do cartão, ou seja, os dados fornecidos obrigatoriamente terão que ser idênticos ao da fatura do cartão, caso contrário à operadora não valida a compra.